GT Casa

CONCENTRADO DE TECNOLOGIA

O GT Casa Alarm é um sistema de segurança com comando remoto rádio de dimensões muito reduzidas (13x9cm). Um concentrado de tecnologia para potenciar as típicas funções de proteção destes sistemas: proteção volumétrica do ambiente (sensor subsónico), da porta de entrada com contato magnético incluído no kit e pessoal (por exemplo, as pessoas idosas podem pedir ajuda através de um controlo remoto específico).

O GT 13.9 permite a gestão do sistema remotamente por intermédio de smartphone, tablet ou PC, em qualquer momento e lugar. Podem ser enviados comandos para a unidade central ou gerir as funcionalidades, como a ativação total ou parcial do sistema, protegendo algumas áreas da habitação e excluindo outras. Quem disse que um sistema de segurança para o lar deve ser grande e volumoso?

 

PROTEÇÃO E SEGURANÇA TODOS OS DIAS

Graças à experiência acumulada nos sistemas de segurança automóvel GT Auto Alarm, foi possível corresponder ao grande desafio tecnológico de conceber um produto de segurança doméstica sem fios.

O GT Casa Alarm é, assim, um produto composto por dispositivos que interagem uns com os outros através de radiofrequência, sem qualquer necessidade de esburacar ou furar as paredes durante a sua instalação.

A transmissão de dados e dos códigos com sistemas de proteção altamente sofisticados e integração com os módulos específicos permite um nível de proteção muito elevado.

Tendo a GT Alarm manifestado uma enorme preocupação com os detalhes estéticos, o GT Casa Alarm pode integrar-se muito facilmente em qualquer ambiente doméstico.

 

GT 13.9 - Desempenho máximo com inconvenientes mínimos

A GT Alarm concebeu um novo produto adequado para o mercado doméstico e o segmento empresarial das PME não industriais. Versátil, potente e simples de instalar, o GT 13.9 é uma solução faça-você-mesmo com total controlo através de um PC, smartphone ou tablet.

Para a instalação desta solução de segurança não é necessário destruir ou esburacar quaisquer paredes, uma vez que o sistema utiliza comunicações via rádio extremamente avançadas.

Acresce que este avançado sistema de alarme não implica quaisquer mensalidades ou contratos de fidelização. Ao adquirir o GT 13.9 assegura, ainda, acesso a assistência técnica garantida e a eventuais atualizações do software.

 

Provavelmente, o alarme mais pequeno do mundo

O sistema é fornecido através de um kit composto pela central de alarme com sirene eletrónica, sensor subsónico e modem telefónico GSM/GPRS integrados, um contacto magnético sem fios para a porta de entrada, dois comandos à distância via rádio de três botões, um alimentador e um cabo USB.

Todos os dispositivos interativos vêm já codificados com a central. O sistema pode ser ampliado até 24 contactos magnéticos e/ou sensores de infravermelhos sem fios. Além disso, podem ser ativados até oito comandos à distância via rádio.

O GT 13.9 é ideal para habitações ou escritórios de média dimensão (até 150 m2). O sistema deve ser colocado, idealmente, no centro da habitação para permitir um funcionamento mais adequado.

Para espaços muito mais amplos, é aconselhável a incorporação de acessórios sem fios que reforçam a capacidade de proteção do sistema. Para espaços superiores a 150 m2, escritórios ou edifícios comerciais, o GT CASA Alarm sugere a instalação dos sistemas SILVER ou EXCLUSIVE, criados para exigências mais articuladas.

Consulte-nos para mais informações.