GT Parking System

O sistema de ajuda ao estacionamento GT Parking System é a melhor forma de evitar acidentes desnecessários, habitualmente provocados por manobras em locais apertados ou em parques de estacionamento, principalmente quando realizadas em marcha-atrás.

Graças à mais avançada tecnologia de sensores de proximidade por ultrassons, completamente impermeáveis, o GT Parking System pode ser instalado apenas atrás ou à frente e atrás para diminuir o risco de toques.

Os sensores efetuam a medição do tempo necessário de retorno ao recetor após o sinal ser refletido no obstáculo. De acordo com a velocidade do veículo e da distância ao obstáculo, o GT Parking System utiliza sinais acústicos para informar o condutor do risco de colisão com objetos situados entre 2 metros e até 30 centímetros.

Para permitir um acabamento perfeito, idêntico ao original, os sensores de estacionamento GT são embutidos no para-choques, podendo ainda ser pintados à cor da carroçaria.

GTPS SM

GTPS SM

Sistema de auxílio ao estacionamento composto por quatro sensores com avisador sonoro (besouro) e acabamento exterior (18,8 mm). Podem ser pintados à cor da carroçaria.

GTPS F

GTPS F

Sistema de auxílio ao estacionamento composto por quatro sensores com avisador sonoro (besouro), com acabamento idêntico ao original (18 mm).

GTPST

GTPST

Kit para transformação GTPS frontal, composto por conjunto de cabos extensores para instalação na frente da viatura.

Compatível com GTPS SM e GTPS F.

Incluí botão on/off.

GTPARKV

GTPVA/P - Park View

Dispositivo eletrónico que permite a integração dos sensores de estacionamento GTPSF  ou GTPS SM com o sistema multimédia original dos veículos.

Possibilita a visualização gráfica da manobra de estacionamento no rádio original do automóvel, nomeadamente da distância dos obstáculos nas manobras de estacionamento, tal como com os sensores originais.

Compatível com viaturas do Grupo VAG (Volkswagen, Audi, Skoda e Seat), da Ford, Peugeot e Citroen.

Obs.: Visualização no Rádio original não compatível com viaturas que possuam sensores traseiros originais para as marcas mencionadas. Ver tabela de compatibilidades

GTKITPS

KITPS

Kit de sensores anteriores e posteriores para viaturas automóveis, composto por oito sensores (2x GTPSF ou 2x GTPS SM), um módulo de interface Parkview (GTPVA/P) e cabos extensores (GTPST).

Em opção, pode ainda instalar um temporizador para aplicar aos sensores da frente para prolongar o seu funcionamento após desengatar a marcha atrás.

GTPS TOOL

GTPSTOOL

Broca para perfurar para-choques para acabamento idêntico ao original.